quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ROUBAR SIM, DESISTIR NUNCA

      Em menos de 15 dias a Polícia Militar prendeu integrantes da mesma quadrilha em situações diferentes. A primeira vez que o bando foi detido foi no dia 16 de setembro no Bairro Comasa, na ocasião, depois de uma discussão com a amásia de um dos criminosos esta repassou informações que levaram a prisão de CLEITON DE ARRAZAO, 24, VILTON CARLOS ZILZ JUNIOR (vulgo gaúcho), 22, IVANDERSON MARTINS MENDES (vulgo danado), 30 e apreensão de um menor de 15 anos. Com o bando foi encontrada uma réplica de uma pistola .45, R$ 718,00 em espécie e roupas roubadas.
      O Pós-crime (8.BPM) em contato com as vítimas de roubos a estabelecimentos comerciais, ocorridos durante o mês de Setembro, identificou os ladrões, que foram reconhecidos em 05 roubos: 
       - No dia 02/Set - em um salão de beleza;
       - No dia 06/Set - uma loja de roupas;
       - No dia 14/Set - uma panificadora;
       - No dia 15/Set em uma loja de roupas e também no dia 15 em um salão de beleza.  
       - No dia 26/Set Vilton (gaúcho) e outro homem não identificado roubaram em um motel no Bairro Floresta, ocasião que foram surpreendidos por policial militar de folga e Vilton foi alvejado durante uma troca de tiros, mas conseguiram fugir. Pouco depois foi encontrado numa rua no Bairro Ulysses Guimarães. Encaminhado, foi reconhecido pelo proprietário do motel.
        - Na tarde de ontem, dia 06 Outubro, em abordagem a um veículo, que se fugiu de uma guarnição, no Bairro Ulysses Guimarães, foram presos novamente CLEITON DE ARRAZAO, 24, IVANDERSON MARTINS MENDES (vulgo danado), 30, e OSIAS DE OLIVEIRA, 22, este sem antecedentes criminais. 
       - O veículo que estavam usando havia sido furtado na cidade de Itajaí/SC. 
       Os três ladrões e o veículo foram encaminhados a Central de Polícia.
É isso: Estamos enxugando gelo. Nós tambem, apesar do desânimo e das frustrações, deisistir nunca. 

1 comentários:

Anônimo disse...
[Responder comentário]

É um prazer ser seguidora do seu blog.

http://adonadodosenadofederal.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: